Como parar de beber com anti álcool Quelanol. Remédio Natural para o tratamento do alcoolismo.
Ekobe do Brasil
Model: ANTI ÁLCOOL QUELANOL
Product ID: 142
New In stock
Anti-álcool Quelanol 04 frascos

Anti-álcool Quelanol 04 frascos

Modelo:ANTI ÁLCOOL QUELANOLDisponibilidade: Imediata

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Antes de utilizar o Quelanol leia atentamente as instruções e orientações.

QUELANOL

Para que este suplemento está indicado?
QUELANOL é um produto que auxilia no tratamento do alcoolismo, sendo utilizado há mais de 10 anos em clínicas de recuperação por todo o país.
QUELANOL atua no Sistema Nervoso Central produzindo um efeito aversivo aos compostos derivados da metabolização do álcool acelerando a remoção dos acetaldeídos, provocando assim a diminuição do desejo compulsivo e os sintomas de abstinência gerados pelo alcoolismo.
QUELANOL apresenta em sua fórmula, diferentes agentes antioxidantes que favorecem a reparação das células cerebrais lesadas pelo álcool através do fortalecimento da Bainha de Mielina (fibras nervosas) que são responsáveis pela velocidade dos impulsos nervosos no cérebro. Além do efeito antioxidante, QUELANOL apresenta como principal mecanismo a diminuição da dopamina através dos neurotransmissores pré-sinápticos, restabelecendo concentrações fisiológicas e induzindo a maturação das células neurais auxiliando na fixação de novas conexões neurais.
Age como um inibidor seletivo da recaptação de dopamina restabelece a neuroadaptação do sistema mesocorticolímbico dopaminérgico;
Seu composto ajuda a controlar o desejo compulsivo do consumo de substâncias psicoativas do álcool;
Atua no sistema nervoso central (SNC) produzindo efeito aversivo aos compostos derivados da metabolização do álcool;
Acelera a remoção do álcool da corrente sanguínea para facilitar a eliminação do acetaldeído residual.

Recomendação de uso:
Tomar 2 vezes ao dia, 15 gotas antes das principais refeições (café da manhã, almoço ou jantar). QUELANOL pode ser diluído na própria bebida alcoólica, sucos, refrigerantes, água, comidas frias, etc.
como tomar quelanol

Importante:
Não diluir o QUELANOL em bebidas que possuem cafeína, tais como: café, chás, bebidas energéticas e refrigerantes. A cafeína deve ser evitada já que seu efeito retarda ou até mesmo inibe a eficácia do QUELANOL. Se por ventura não for possível eliminar a cafeína da sua alimentação é necessário ao menos 1 a 2 horas de intervalo entre o uso de QUELANOL e o consumo de cafeína.

Precauções:
Este produto não deve ser consumido por crianças, gestantes, idosos e portadores de enfermidades. Consumir este produto conforme a recomendação de ingestão diária constante na embalagem.
QUELANOL não é um remédio. Não possui restrições quanto ao seu uso já que é um suplemento mineral.
O tratamento completo com QUELANOL é de 90 dias sem interrupção, sendo necessários pelo menos 4 frascos de 30ml, já que cada frasco de 30ml dura em média 22 dias.

Mais informações sobre o produto - Perguntas e Respostas:

1. QUELANOL está indicado para prevenção de estados de dependência alcoólica e desordens ocasionadas pelo uso abusivo do álcool.

2. Como este produto funciona?
Atua produzindo efeito aversivo aos compostos derivados da metabolização do álcool. QUELANOL acelera a remoção do álcool da corrente sanguínea para facilitar a eliminação do acetaldeído residual.

3. Quando não devo tomar este produto?
Não há restrições quanto ao uso deste produto, visto que a dose efetiva se apresenta muito baixa.

4. O que devo saber antes de utilizar este produto?
Até o momento, não foi relatada a necessidade de precaução, quando utilizado conforme posologia sugerida, sendo as orientações e recomendações previstas nesta relacionadas com a via de administração indicada.

5. Como devo usar este produto?
Administrar 15 gotas, 2 vezes ao dia.

6. O que devo fazer quando esquecer de usar este produto?
Caso esqueça de usar o produto, não duplique a quantidade da dose.

7. Quais os males que este produto pode causar?
Nas doses recomendadas não são conhecidos efeitos adversos ao QUELANOL. Raramente podem ocorrer reações adversas como náuseas, vômitos e dor de cabeça.

8. Nos casos de gravidez e lactação como proceder?
Informe a ocorrência de gravidez na vigência do uso do QUELANOL ou após seu término, pois é recomendável limitar a duração da prescrição durante a gestação. Informar ao profissional caso esteja amamentando.

DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

Produto notificado conforme resolução RDC 27/2010.

Não contém Glúten.

04 frascos de Quelanol de 30ml/cada

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também