Teste Rápido Combo de Antígenos da Influenza A+B e COVID-19 (Swab Nasofaríngeo) ACRO BIOTECH C/ 20 Unidades

Modelo:COMB-INFLU
O Teste Rápido Combo de Antígenos da COVID-19 e Influenza A+B é um imunoensaio cromatográfico rápido para a detecção qualitativa dos antígenos dos vírus SARS-CoV-2, Influenza A e Influenza B presentes na nasofaringe humana.

Teste Rápido Combo de Antígenos da COVID-19 e Influenza A+B (Swab Nasofaríngeo) ACRO BIOTECH - CX COM 20 UN.

Instruções de Uso - REF ICIC-ACO525 Português

O Teste Rápido Combo de Antígenos da COVID-19 e Influenza A+B é um imunoensaio cromatográfico rápido para a detecção qualitativa dos antígenos dos vírus SARS-CoV-2, Influenza A e Influenza B presentes na nasofaringe humana.

Somente para uso diagnóstico in-vitro profissional.

USO PRETENDIDO
O Teste Rápido Combo de Antígenos da COVID-19 e Influenza A+B (Swab Nasofaríngeo) é um imunoensaio cromatográfico rápido para a detecção qualitativa dos antígenos dos vírus SARS-CoV-2, Influenza A e Influenza B nas amostras coletadas com swab nasofaríngeo de indivíduos com suspeita de infecção por SARS-CoV-2 / Influenza em conjunto com apresentação clínica e os resultados de outros testes laboratoriais.
Os resultados servem para a detecção dos antígenos do SARS-CoV-2 e Influenza A+B. Um antígeno geralmente é detectável nas amostras do trato respiratório superior durante a fase aguda da infecção. Os resultados positivos indicam a presença dos antígenos virais, mas é necessária uma correlação clínica com o histórico do paciente e outras informações diagnósticas para determinar o status da infecção. Os resultados positivos não descartam infecção bacteriana ou coinfecção com outros vírus. O agente detectado pode não ser
a causa definitiva da doença.
Os resultados negativos não descartam uma infecção por SARS-CoV-2/ Influenza A+B e não devem ser utilizados como a única base para tratamento ou decisões para o controle do paciente. Os resultados negativos devem ser tratados como presumidos e confirmados com um ensaio molecular, se necessário para o controle do paciente. Os resultados negativos devem ser considerados no contexto das exposições recentes, histórico e a presença de sinais e sintomas clínicos consistentes com a COVID-19/ Influenza A+B de um paciente.
O Teste Rápido Combo de Antígenos da COVID-19 e Influenza A+B é indicado para uso por profissionais de laboratórios clínicos treinados.

REAGENTES
O teste contém anti-SARS-COV-2, anti-Influenza A e anti-Influenza B como reagente de captura, e anti-SARS-COV-2, anti-Influenza A e anti-Influenza B como reagente de detecção.

PRECAUÇÕES
1. Esta instrução de uso deve ser lida completamente antes da realização do teste. O não cumprimento das instruções de uso pode levar a resultados do teste imprecisos.
2. Somente para uso diagnóstico in-vitro profissional. Não usar após a data de vencimento.
3. Não comer, beber ou fumar na área onde as amostras ou kits são manuseados.
4. Não usar o teste se a embalagem estiver danificada.
5. Manuseie todas as amostras como se essas contivessem agentes infecciosos. Observe as precauções estabelecidas contra riscos microbiológicos ao longo da coleta, manuseio, armazenamento e descarte as amostras do paciente e do conteúdo do kit utilizado.
6. Use roupas de proteção, como jalecos, luvas descartáveis e óculos de proteção ao analisar as amostras.
7. O meio de transporte viral (VTM) pode afetar o resultado do teste, não armazene as amostras em meio de transporte viral; as amostras extraídas para testes de PCR não podem ser usadas para o teste.
8. Lave totalmente as mãos após o manuseio.
9. Certifique-se de que uma quantidade adequada de amostras seja utilizada nos testes. Um tamanho de amostra muito grande ou muito pequeno pode levar ao desvio dos resultados.
10. Os testes usados devem ser descartados de acordo com as regulamentações locais.
11. A umidade e temperatura podem afetar os resultados de forma adversa.

Reg. ANVISA: MS 81325990162
Número Ref.: 146307600

ATENÇÃO:
Antes de aplicar os testes, LEIA ATENTAMENTE A BULA/ORIENTAÇÕES.

20 testes rápidos covid-19 Ag Influenza A+B

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.