ASSURE TEC
Product ID: 94
New In stock
01 Kit para teste de COC-CRACK com coletor de urina
Destaque Lançamento

01 Kit para teste de COC-CRACK com coletor de urina

Marca: ASSURE TECDisponibilidade: Imediata

 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Ler as orientações antes de aplicar o teste.

O teste COC Assure Testé um imunoensaio visual rápido para a detecção qualitativa de Cocaína em amostras de urina humana, na concentração cut-off listada abaixo: 

Introdução 
 Derivado das folhasda plantada coca, cocaínaéumpotenteestimulante do sistemanervoso centraleanestésico local. Os efeitos físicose psicológicosdo uso da cocaínaincluem aumento da frequência cardíaca, febre, dilatação das pupilas, sudorese, euforia eaumento de energia. Biologicamente, a c ocaína é rapidamente metabolizadaabenzoilecgonina. A meia-vida debenzoilecgonina(5 a 8 horas) é muito maiordo que odocomposto de origemda cocaína(0,5a 1,5 horas). Benzoilecgoninapodeserdetectadana urinaem até 3dias apóso uso de cocaína. 
 Princípio de Ação 
 O teste rápido COC Assure Test é um teste rápido imunocromatográfico de fluxo lateral para a detecção da Cocaína e seus metabolitos em urina humana nas seguintes concentrações cut-off (Tabela 1). O teste é um imunoensaio competitivo. Conjugados da droga são imobilizados na região teste da membrana. Durante o teste, a amostra reage com anticorpos conjugados para partículas coloridas e pré-revestidas na almofada da amostra. Então, a mistura migra através da membrana por capilaridade e interage com os reagentes que estão na membrana. Se existir uma quantidade insuficiente de moléculas da dr oga na a mostra, as partículas conjugadas anticorpos coloridos irão se ligar aos conjugados da droga, formando uma linha colorida na região teste da membrana. Portanto, uma linha colorida aparecerá na região teste quando a amostra de urina for não reagente para a droga. Se as moléculas da droga estiverem presentes na urina acima da concentração cut-off do teste, elas irão competir com o conjugado da droga imobilizado na região teste para sítios de ligação limitados de anticorpos. Isso irá prevenir a l igação da partícula conjugada anticorpo colorido na r egião teste. Portanto, a ausência da linha colorida na região teste indica um resultado reagente. A formação da linha C na região controle serve como um procedimento controle, indicando que um volume adequado da amostra foi adicionado e a absorção na membrana ocorreu.  
 Coletada e Armazenamento 
 
• O teste COC Assure Testfoi desenvolvido para o uso único em amostras de urina humana. • A urina coletada em qualquer momento do dia pode ser utilizada.  • As amostras de urina devem ser coletadas em recipientes limpos e secos.  • Amostras turvas devem ser centrifugadas, filtradas, ou deixar assentar e somente o sobrenadante límpido deve ser utilizado no teste. • Realizar o t este imediatamente após a c oleta da a mostra. Não deixar amostras em temperatura ambiente por períodos prolongados. Amostras de urina devem ser armazenadas de 2 – 8°C por até dois dias. Para longos períodos de armazenamento, a amostra deve ser mantida a -20°C.  • Deixar as amostras em temperatura ambiente antes de testar. As amostras congeladas devem estar na temperatura ambiente e homogêneas antes de realizar o teste. • Se as amostras serão transportadas, embalá-las de acordo com a regulação aplicável para o transporte de agentes etiológicos.   
 Procedimento 
 Levar os testes, amostras e/ou controles para a temperatura ambiente (15 – 30°C) antes de usar.  
 Tira
1. Levar o produto e a amostra para a temperatura ambiente (15 – 30°C) antes de executar o teste. 
2. Retirar a tira da bolsa de alumínio.
3. Mergulhar a extremidade final da tira na amostra. 
4. Começar a cronometrar.
5. Remover a tira da amostra após 10 segundos.
6. Colocar a tira em uma superfície limpa e plana.
7. Ler os resultados até 5 minutos. Não interpretar os resultados após 8 minutos. Nota:Mergulhar a tira na amostra até o local indicado pelas setas como limite máximo. 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também