Mostrando 4 Produtos em 1 páginas

MULT 2 - COC e THC

O teste COC/THC Assure Test é um imunoensaio visual rápido para a detecção qualitativa das drogas de abuso da cocaína COC e da maconha THC em amostras de urina humana.

Medidas de segurança para coleta de urina:

Tomar todos os cuidados para que não seja adicionado nenhum produto ou mesmo a água de torneira ou do vaso sanitário no coletor de urina. O dispositivo de temperatura que vem aderido ao copo coletor serve para verificar que a cor verde apareça entre 32°C e 38°C, evitando que se utilize urina de terceiros. Algumas gotas de produtos ácidos ou químicos não deve alterar muito a temperatura da urina mas, pode alterar o resultado. Observe muito bem para que nada seja adicionado ao copo coletor, além da urina.

Sexo feminino: não é necessário fazer higienização íntima e nem eliminar o primeiro jato, preferencialmente não estar menstruada, se estiver, colocar tampão vaginal no ato da coleta. Não fazer uso de cremes ou óvulos vaginais 24 horas antes da coleta;
Sexo masculino: não é necessário fazer higienização íntima e nem eliminar o primeiro jato.

Princípio de Ação:
O teste rápido COC/THC Assure Test é um teste rápido imunocromatográfico de fluxo lateral para a detecção de Cocaína, Tetrahidrocanabinol e seus metabolitos em urina humana nas concentrações cut-off de 300 ng/mL (COC) e 50 ng/mL (THC). O teste é um imunoensaio competitivo. Conjugados da droga são imobilizados na região teste da membrana. Durante o teste, a amostra reage com anticorpos conjugados para partículas coloridas e pré-revestidas na almofada da amostra. Então, a mistura migra através da membrana por capilaridade e interage com os reagentes que estão na membrana. Se existir uma quantidade insuficiente de moléculas da droga na amostra, as partículas conjugadas anticorpos coloridos irão se ligar aos conjugados da droga, formando uma linha colorida na região teste da membrana. Portanto, uma linha colorida aparecerá na região teste quando a amostra de urina for não reagente para a droga. Se as moléculas da droga estiverem presentes na urina acima da concentração cut-off do teste, elas irão competir com o conjugado da droga imobilizado na região teste para sítios de ligação limitados de anticorpos. Isso irá prevenir a ligação da partícula conjugada anticorpo colorido na região teste. Portanto, a ausência da linha colorida na região teste indica um resultado reagente (POSITIVO). A formação da linha C na região controle serve como um procedimento controle, indicando que um volume adequado da amostra foi adicionado e a absorção na membrana ocorreu.