10 Testes Em Fita Para AMP Anfetamina Com Coletor

Modelo:TESTE RÁPIDO AMP TIRA

Simulador de Frete
- Calcular frete
 

Vídeo

O teste AMP Assure Test é um imunoensaio visual rápido para a detecção qualitativa de anfetamina em amostras de urina humana, na concentração cut-off listada abaixo:

Teste                             Padrão                  Cut-off (ng/mL)

Anfetamina (AMP)   Anfetamina                    300

Introdução

As anfetaminas são uma classe de agentes simpaticomiméticos potentes com aplicações terapêuticas. Elas são quimicamente relacionadas com as catecolaminas naturais do corpo humano: epinefrina e norepinefrina. Em doses elevadas, a um aumento da estimulação do sistema nervoso central e induzem euforia, estado de alerta, diminuição do apetite, e uma sensação de aumento de energia e poder. Respostas cardiovasculares em anfetaminas incluem o aumento da pressão arterial e arritmias cardíacas. Consequências mais graves produzem ansiedade, paranoia, alucinações e comportamento psicótico. Os efeitos das anfetaminas duram de 2- 4 horas após a utilização, e a droga tem uma meia-vida de 4 - 24 horas no corpo. Cerca de 30% das anfetaminas são excretadas na urina na forma não alterada, como restante na forma de derivados hidroxiladosedesaminados.

Armazenamento e Estabilidade:
  O kit deve ser armazenado de 2°C a 30°C até a data de validade impressa na bolsa de alumínio.
  O teste deve permanecer na bolsa de alumínio fechada até o uso.
  Não congelar.
  O kit deve ser mantido longe da luz solar direta.
  Cuidados devem ser tomados para proteger os componentes do kit de contaminação. Não utilizar se existir evidências de contaminação microbiológica ou precipitação. Contaminação biológica da pipeta, frasco coletor da urina ou dos reagentes podem levar a resultados falsos.

Atenções e Precauções:

Somente para uso profissional de diagnóstico in vitro.
Não utilizar após o prazo de validade indicado na embalagem. Não utilizar o teste se a bolsa de alumínio estiver danificada. Não reutilizar o teste. 
Recomenda-se que esses produtos sejam tratados como produto para diagnóstico e devem ser manipulados observando as precauções habituais de segurança (por exemplo, não ingerir ou inalar).
Evitar contaminação cruzada das amostras através do uso de um novo recipiente para cada amostra de urina obtida.
Ler cuidadosamente todo o procedimento antes de testar.
Não comer, beber ou fumar em áreas onde amostras e os kits estão sendo manipulados. Manusear todas as amostras como se elas fossem agentes infecciosos. Observar as precauções estabelecidas contra perigos microbiológicos durante todo o procedimento e siga os procedimentos padrão para a disposição das amostras. Utilizar jalecos, luvas descartáveis e óculos de proteção quando realizar o teste.
Umidade e temperatura podem afetar adversamente os resultados.
Os materiais utilizados no teste devem ser descartados de acordo com a regulação local.

Procedimentos:
1. Levar o produto (Teste em Tira) e a amostra para a temperatura ambiente (15 30°C) antes de executar o teste. 
2. Retirar a tira da bolsa de alumínio.
3. Mergulhar a extremidade final da tira na amostra de urina, até a marca indicada na tira. 
4. Começar a cronometrar.
5. Remover a tira da amostra após 10 segundos.
6. Colocar a tira em uma superfície limpa e plana.
7. Ler os resultados em até 5 minutos. Não interpretar os resultados após 8 minutos.
Nota: Mergulhar a tira na amostra até o local indicado pelas setas como limite máximo. 

Teste cocaína Resultado

Interpretação dos Resultados:
Resultado Reagente (POSITIVO): Apenas uma linha colorida aparece, na região controle C. Nenhuma linha colorida aparece na região teste (T). Um resultado reagente indica que a concentração da droga excede o nível cut-off.
Teste cocaína Positivo(POSITIVO)

Resultado Não Reagente (NEGATIVO): Duas linhas coloridas aparecem na membrana. Uma linha aparece na região controle C e a outra linha aparece na região teste (T) para a droga em questão. Um resultado não reagente indica que a concentração da droga está abaixo do nível cut-off.
Teste cocaína Negativo(NEGATIVO)

Resultado Inválido: A linha C não aparece. Resultado de qualquer teste que não produz uma linha controle no tempo específico de leitura deve ser descartado. Favor rever o procedimento e repetir com um novo teste. Se o problema persistir, não continue a utilizar o teste e contate o seu distribuidor local.
Teste cocaína Invalido(INVÁLIDO)

Nota:
1. A intensidade da cor na região teste (T) pode variar dependendo da concentração do analito presente na amostra. Sendo assim, qualquer sombra de coloração na região (T) deve ser considerada não reagente. Esse teste é apenas um teste qualitativo, e não pode determinar a concentração do analito na amostra.
2. Volume insuficiente da amostra, procedimento incorreto ou validade expirada são as razões mais comuns da linha (C) controle não aparecer.

Controle de Qualidade:
Controles internos estão incluídos no teste. Uma linha colorida aparece na região controle (C), é considerado um controle de procedimento interno reagente. Confirma que um volume suficiente da amostra foi utilizado e que o procedimento executado está correto.
Controles externos não são fornecidos com este kit. Recomenda-se que os controles reagentes e não reagentes devam ser testados como boas práticas de laboratório para confirmar o procedimento do teste e verificar o desempenho do mesmo.

Exatidão:
A exatidão do teste AMP Assure Test foi estabelecida através da comparação com os resultados de um teste comercialmente disponível, com o mesmo nível cut-off. Amostras de urina foram coletadas de voluntários que não são usuários de Anfetamina. A concordância entre os resultados foi > 99,9%.

ATENÇÃO: Qualquer dúvida ou esclarecimento, entre em contato com nosso SAC.

 

Registro MS ANVISA80885650019

 
10 TIRAS TESTES E 10 COLETORES DE URINA

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.