DestaqueLançamento

Teste Rapido Covid-19 Antigeno (Saliva) Detecta Novas Variantes Éris (EG5.1), Omicron e Arcturus - Caixa 20 Unidades

Modelo:COV-AG-SALIVA
O COVID-19 Ag Assure Rapid Test é um ensaio imunocromatográfico, para detecção qualitativa de antígenos de SARS-CoV-2 em amostras de saliva de humanos. Esse teste pode ser utilizado para o diagnóstico SARS-CoV-2. Detecta Novas Variantes Éris e Arcturus

Simulador de Frete
- Calcular frete
 

Teste Rápido Covid-19 Ag Saliva Assure Tech - Caixa com 20 Testes - Detecta Novas Variantes Éris (EG5.1), Omicron e Arcturus

Fácil Aplicação e Sem Dor/Incomodo

Produto Disponível a Pronta Entrega/Envio - PRODUTO REGISTRADO NA ANVISA MS: 80885650049
 

Apenas para uso profissional em diagnóstico in vitro.

USO PRETENDIDO
O kit de teste Covid-19 Ag III Assure Test é um imunoensaio cromatográfico para detecção qualitativa da proteína viral do nucleocapsídeo SARS-CoV-2 em amostras de saliva. O kit de teste Covid-19 Ag III Assure Test é destinado ao diagnóstico in vitro e para uso por profissionais de saúde.

INTRODUÇÃO
Um novo coronavírus (2019-nCoV) também conhecido como SARS-CoV-2 (COVID-19) foi identificado pela primeira vez em Wuhan, província de Hubei, China em dezembro de 2019. Acredita-se que este vírus, assim como o coronavírus SARS-1 e MERS, tenha se originado em morcego. Porém o SARS-CoV-2 pode ter tido um hospedeiro intermediário, como pangolins, porcos ou civetas (gato-de-algália). A OMS declarou que o COVID-19 era uma pandemia em 11 de março de 2020, e a infecção humana se espalhou globalmente, com centenas de milhares de infecções confirmadas e mortes. O tempo médio de incubação é estimado em aproximadamente 5,1 dias, com sintomas previstos para aparecerem dentro de 12 dias após a infecção. Os sintomas de COVID-19 são semelhantes a outras doenças respiratórias virais e incluem febre, tosse e falta de ar.

PRINCIPIO DO TESTE
O Covid-19 Ag III Assure Test é um teste imunocromatográfico que detecta a proteína viral do nucleocapsídeo SARS-CoV-2. Os anticorpos anti-SARS-CoV-2 são imobilizados na região de teste da membrana de nitrocelulose. Os anticorpos anti-SARS-CoV-2 conjugados com partículas coloridas são imobilizados na almofada conjugada. Uma amostra é adicionada ao tampão de extração, que é otimizado para liberar os antígenos SARS-CoV-2 da amostra. Durante o teste, o antígeno alvo, se presente na amostra de saliva será liberado no tampão de extração. Consequentemente, os antígenos extraídos irão se ligar a anticorpos anti-SARS-CoV-2 conjugados a partículas coloridas. À medida que a amostra migra ao longo da tira por ação capilar e interage com os reagentes na membrana, o complexo será capturado pelos anticorpos anti-SARS-CoV-2 na região de teste. O excesso de partículas coloridas é capturado na área de controle interno. A presença de uma linha vermelha na região de teste indica um resultado reagente para os antígenos virais SARS-CoV-2, enquanto sua ausência indica um resultado não reagente. Uma linha vermelha na região de controle serve como um controle de procedimento, indicando que o volume adequado de amostra foi adicionado e a absorção da membrana está funcionando corretamente.

COMPONENTES DO KIT
Materiais
• Dispositivo teste.
• Tampa protetora.
• Tubo de tampão de extração.
• Instrução de uso.

Materiais requeridos, mas não fornecidos
• Cronômetro / Relógio

20 dispositivos de testes com Tampa protetora, Tubo de tampão de extração, 1 Instrução de uso.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.