Teste para 12 drogas

Medidas de segurança para coleta de urina:

Tomar todos os cuidados para que não seja adicionado nenhum produto ou mesmo a água de torneira ou do vaso sanitário no coletor de urina. O dispositivo de temperatura que vem aderido ao copo coletor serve para verificar que a cor verde apareça entre 32°C e 38°C, evitando que se utilize urina de terceiros. Algumas gotas de produtos ácidos ou químicos não deve alterar muito a temperatura da urina mas, pode alterar o resultado. Observe muito bem para que nada seja adicionado ao copo coletor, além da urina.

Sexo feminino: não é necessário fazer higienização íntima e nem eliminar o primeiro jato, preferencialmente não estar menstruada, se estiver, colocar tampão vaginal no ato da coleta. Não fazer uso de cremes ou óvulos vaginais 24 horas antes da coleta;
Sexo masculinonão é necessário fazer higienização íntima e nem eliminar o primeiro jato.

Recomendação:

O teste deve estar à temperatura ambiente (15°C a 38°C) antes da realização do teste. Retirar o teste da embalagem somente no momento em que for aplicar o mesmo.

Todas as instruções de uso estão no arquivo Bula/Orientações, que segue por e-mail ou pode ser baixado/salvo na página do produto.

Dúvidas: Ligue para (11) 3379-0511 ou +55 11 95207-1333 WhatsApp

Confira também